25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 13:19 - A | A

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 13h:19 - A | A

EXECUTADO

Homem é executado com pelo menos oito tiros por suspeitos encapuzados

Olhar Direto

Claudinei da Silva, 43 anos, foi executado na noite da última quinta-feira (28), no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (122 quilômetros de Cuiabá). A vítima, que tem passagens por tráfico de drogas, estava dentro de casa com a esposa, quando dois suspeitos encapuzados chegaram e dispararam pelo menos oito vezes. O homem morreu ainda no local.


 
Segundo as informações da Polícia Militar, a mulher da vítima relatou que o casal estava dentro de casa, quando um veículo parou na esquina e dois homens encapuzados desceram. Um dos criminosos entrou na residência e iniciou os disparos contra Claudinei, que não teve chance de reação.
 
Enquanto isto, o outro foi até uma das janelas da casa e também começou a atirar contra a vítima. Segundo a mulher da vítima, foram pelo menos oito disparos de arma de fogo dentro da residência.
 
A vítima não resistiu aos ferimentos e a equipe médica apenas constatou o óbito. Ainda conforme o depoimento da testemunha, um dos suspeitos era negro, de altura média e magro. Após o homicídio, os dois bandidos correram para o veículo e deixaram o local.
 


Os projéteis encontrados no local são de pistola 9mm. Claudinei tem duas passagens por tráfico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image