19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 14:29 - A | A

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 14h:29 - A | A

TARADO

Homem é detido após ser flagrado filmando partes íntimas de adolescente em escada rolante de shopping

OLHAR DIRETO

Um homem de 58 anos, identificado como E.A.S., foi detido na tarde da última quinta-feira (26), no Shopping Três Américas, em Cuiabá, após ser flagrado filmando as partes íntimas de uma adolescente de 14 anos por baixo de suas saias. O fato foi registrado na escada rolante do empreendimento.

 



 
Conforme o boletim de ocorrências, a vítima estava passeando no shopping com a mãe e a irmã, quando o suspeito se aproximou por trás e, com o celular, começou a gravar suas partes íntimas.
 
A irmã da adolescente percebeu a ação do suspeito e avisou a mãe. O homem então se afastou e começou a correr pelo shopping, fingindo que estava mexendo no celular. Os seguranças foram acionados e conseguiram contê-lo até a chegada da Polícia Militar.
 

 


As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O celular foi apreendido para perícia e o suspeito deve responder por importunação ofensiva ao pudor.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image