25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 10:38 - A | A

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 10h:38 - A | A

DETIDOS

Homem e adolescente são detidos após serem flagrados carregando tijolos furtados em carroça em MT

G1

Um homem e um adolescente de 15 anos foram detidos após serem flagrados pela Polícia Militar carregando tijolos furtados em uma carroça, no Bairro Parque Jatobá, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa terça-feira (10).

Durante a abordagem, os suspeitos informaram aos policiais que um homem em um carro ofereceu R$ 200 a eles para que pegassem os tijolos. No entanto, eles não informaram para onde levariam o material.

Segundo a polícia, o dono dos tijolos foi localizado e disse que outros materiais foram roubados do quintal dele nos últimos dias, mas não foram encontrados.

Ao todo, foram apreendidos e devolvidos ao dono 500 tijolos que eram transportados na carroça. Os policiais informaram que os próprios suspeitos foram quem levaram de volta o material para a vítima, já que não seria possível transportá-los no carro da polícia.

Já o cavalo que puxava a carroça foi deixado na casa de um dos suspeitos sob os cuidados da mulher dele.

Em seguida, o homem e o adolescente foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image