Dhemison Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 26 anos foi preso nesta terça-feira (26), pela Polícia Militar. A vítima foi atacada e estuprada enquanto caminhava, na madrugada de sexta-feira (22), na rua Mato Grosso, Parque das Araras, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). Ao ser detido, confessou o crime e disse que teria feito uso de drogas e álcool. Ele também se disse arrependido.
Conforme o delegado Nilson Farias, que investiga o caso, Dhemison estaria seguindo sua rotina de trabalho normalmente, quando foi abordado pelos policiais. O auxiliar de pedreiro disse que estava bêbado e teria feito uso de drogas no dia do crime.
"Não persegui ela. Eu só estava lá, vi ela e fiz o negócio que vocês sabem. Eu sou casado. Nunca fiz isso. Estou arrependido. Errar é humano. Não é certo, mas eu estava embriagado", declarou Dhemison.
Para capturar o suspeito, os militares usaram as imagens das câmeras de segurança que mostravam a motocicleta, modelo CG 160 Fan, usada pelo acusado. Após campana, o jovem foi capturado. Na casa de Dhemison foram encontradas roupas usadas no dia do crime.
A vítima relatou para a polícia que estava fazendo caminhada no Parque das Araras quando o criminoso se aproximou em uma motocicleta e pediu uma informação. Quando ela se virou, ele a atacou e a estuprou.
A violência sexual durou aproximadamente uma hora. A vítima teve a roupa toda rasgada pelo criminoso. Na fuga, o homem ainda levou o celular da vítima, que se mostrou bastante abalada com a situação.
A vítima relatou que o agressor possuía uma tatuagem no pescoço, usava roupas e apetrechos de pedreiro e tinha mãos calejadas. A mulher foi hospitalizada e recebeu um coquetel anti-HIV.