10 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 13:31 - A | A

Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 13h:31 - A | A

ESTUPRADOR

Homem confessa ter estuprado mulher que caminhava em parque, mas se diz arrependido

Olhar Direto

Dhemison Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 26 anos foi preso nesta terça-feira (26), pela Polícia Militar. A vítima foi atacada e estuprada enquanto caminhava, na madrugada de sexta-feira (22), na rua Mato Grosso, Parque das Araras, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá).  Ao ser detido, confessou o crime e disse que teria feito uso de drogas e álcool. Ele também se disse arrependido. 

 



Conforme o delegado Nilson Farias, que investiga o caso, Dhemison estaria seguindo sua rotina de trabalho normalmente, quando foi abordado pelos policiais. O auxiliar de pedreiro disse que estava bêbado e teria feito uso de drogas no dia do crime.

"Não persegui ela. Eu só estava lá, vi ela e fiz o negócio que vocês sabem. Eu sou casado. Nunca fiz isso. Estou arrependido. Errar é humano. Não é certo, mas eu estava embriagado", declarou Dhemison.

Para capturar o suspeito, os militares usaram as imagens das câmeras de segurança que mostravam a motocicleta, modelo CG 160 Fan, usada pelo acusado. Após campana, o jovem foi capturado. Na casa de Dhemison foram encontradas roupas usadas no dia do crime.

A vítima relatou para a polícia que estava fazendo caminhada no Parque das Araras quando o criminoso se aproximou em uma motocicleta e pediu uma informação. Quando ela se virou, ele a atacou e a estuprou.

A violência sexual durou aproximadamente uma hora. A vítima teve a roupa toda rasgada pelo criminoso. Na fuga, o homem ainda levou o celular da vítima, que se mostrou bastante abalada com a situação.

A vítima relatou que o agressor possuía uma tatuagem no pescoço, usava roupas e apetrechos de pedreiro e tinha mãos calejadas. A mulher foi hospitalizada e recebeu um coquetel anti-HIV. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image