25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 16:45 - A | A

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 16h:45 - A | A

VAI PRO CRC

Homem condenado há mais de 7 anos por estupro é preso em bairro de Cuiabá

GAZETA

Um operador de caldeira acusado de crime de estupro teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de quinta-feira (28), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) de Cuiabá.

 

Genival Gomes dos Santos estava com a ordem de prisão definitiva com pena de mais de sete anos de reclusão, decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.

 

 

De posse do pedido judicial em aberto, os investigadores da Derf Cuiabá conseguiram efetuar a prisão do procurado, em uma residência no bairro São Francisco.

 

Após cumprimento do mandado, Genival Gomes dos Santos, foi conduzido até a delegacia para as providências necessárias, e posteriormente apresentado em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image