28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 11:06 - A | A

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 11h:06 - A | A

ASSASSINATO

Homem assassinado no Jardim Leblon era advogado trabalhista

FOLHA MAX

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o homem que foi morto com três tiros, na manhã desta quarta-feira (4), no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. Trata-se do advogado trabalhista, Antônio Padilha, que não teve a idade revelada. 

Conforme testemunhas, a vítima estava dentro do carro, modelo Fiat Cronos, quando um homem em uma moto se aproximou e bateu no vidro, que não foi aberto. O suspeito então teria atirado três vezes. 

 
 

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), está no local para dar início aos trabalhos de investigação. Policiais fecharam a rua Benedito Carmago, próximo a região onde aconteceu o crime. 

O caso será investigado pelo delegado Marcel de Oliveira.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image