23 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019, 16:22 - A | A

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019, 16h:22 - A | A

AMEAÇAS

Homem ameaça matar esposa e cunhada e acaba preso ao se esconder atrás de árvore

Olhar Direto

Um homem de 40 anos identificado como S.L.N., foi preso pela Polícia Militar ao se esconder atrás de uma árvore. Ele é suspeito de ameaçar matar a esposa e cunhada com uma arma de fogo, na noite de terça-feira (10), em um assentamento no município de Curvelândia (a 279 quilômetros de Cuiabá).


Segundo informações da Polícia Militar, o homem chegou em casa alcoolizado e passou a discutir com a esposa. Em determinado momento, ele pegou uma espingarda e tentou colocar munições, mas foi impedido pela mulher.

Na sequência, a esposa e os três filhos fugiram para um sítio nas proximidades. O suspeito disse também que iria "meter bala" na cunhada e pegou uma pedra para arremessar no veículo que ela entrava. Ela então desceu do carro e correu com seu filho para acionar a Polícia Militar.
 

Quando os militares chegaram no local, encontraram o homem escondido atrás de uma árvore. O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Em vistoria na casa, a PM encontrou a espingarda e várias munições. Ele foi encaminhado para o Núcleo da PM de Curvelância para as devidas providências. 
 
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image