19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 16:58 - A | A

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 16h:58 - A | A

FATALIDADE

Garoto morre afogado ao nadar com amigos no Coxipó do Ouro, em Cuiabá

FOLHA MAX

Um adolescente de 16 anos, identificado como Marcos Vinicius Oliveira de Paula, morreu após se afogar no rio Coxipó de Ouro. Ele estava numa chácara na rodovia MT-151, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada na manhã desta terça-feira (17), por volta das 10 horas. Duas viaturas se deslocaram até a região e o corpo do menor foi localizado na região.

 

Ainda não há detalhes de como ocorreu o incidente. No entanto, o menino estaria tomando banho com amigos quando submergiu na água.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image