15 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019, 09:33 - A | A

Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019, 09h:33 - A | A

EXECUTADA

Garota de programa é executada a tiros dentro de prostíbulo

Olhar Direto

Uma garota de programa, de 23 anos, identificada como Jessica Payerl Antunes, foi executada em um prostíbulo, na cidade de Colniza (a 1.093 quilômetros de Cuiabá), na noite de terça-feira (5). A vítima foi atingida com pelo menos três tiros nos braços e queixo.

 

Segundo a Polícia Militar, Jessica estaria acompanhada de outras duas mulheres. Elas estavam sentadas em cima de uma mesa, conversando, quando o suspeito teria chegado, em uma motocicleta vermelha, que aparentava ser uma Honda Bros.

Ele teria caminhado em direção da vítima, com o capacete na cabeça e dito: "Eu sou feio". Na sequência, sacou a arma de fogo e disparou contra ela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito da jovem.


Mesmo no local do crime, o proprietário disse a Polícia que não conseguiu ver o suspeito. Relatou que ouviu apenas quatro disparos de arma de fogo. Até o momento o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil deverá investigar a motivação do crime.  


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image