Uma garota de programa, de 23 anos, identificada como Jessica Payerl Antunes, foi executada em um prostíbulo, na cidade de Colniza (a 1.093 quilômetros de Cuiabá), na noite de terça-feira (5). A vítima foi atingida com pelo menos três tiros nos braços e queixo.
Segundo a Polícia Militar, Jessica estaria acompanhada de outras duas mulheres. Elas estavam sentadas em cima de uma mesa, conversando, quando o suspeito teria chegado, em uma motocicleta vermelha, que aparentava ser uma Honda Bros.
Ele teria caminhado em direção da vítima, com o capacete na cabeça e dito: "Eu sou feio". Na sequência, sacou a arma de fogo e disparou contra ela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito da jovem.
Mesmo no local do crime, o proprietário disse a Polícia que não conseguiu ver o suspeito. Relatou que ouviu apenas quatro disparos de arma de fogo. Até o momento o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil deverá investigar a motivação do crime.