25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 15:07 - A | A

Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 15h:07 - A | A

FACADAS

Garimpeiro é morto a facadas em discussão por causa do horário do jantar

Olhar Direto

Um homem identificado como Cláudio da Rosa Martins, 34 anos, foi assassinado a facadas em um garimpo no município de Terra Nova do Norte (a 643 quilômetros de Cuiabá), na última segunda-feira (25). O motivo seria uma discussão por causa do horário do jantar.



O crime aconteceu por volta das 22h30. De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha informou que o jantar no garimpo é servido às 18 horas e a vítima não compareceu no horário, porque ficou ingerindo bebida alcoólica. Por volta das 22h30, Cláudio compareceu para se servir do jantar. Na ocasião, ascendeu a luz e ligou a televisão.

O suspeito então ficou irritado e disse que não era hora da jantar. Ambos começaram a discutir. Logo em seguida, Cláudio teria feito ameaças ao suspeito que já estava em seu barraco. Muito nervoso, o suspeito foi ao barraco da vítima e deu vários golpes de faca em Cláudio, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu.
 

A Polícia Civil de Terra Nova do Norte investiga o caso.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image