25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 15:42 - A | A

Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 15h:42 - A | A

A TIROS

Fotógrafo é morto a tiros em chácara e ex-genro é preso suspeito do crime em MT

G1

Um fotógrafo foi assassinado na manhã desta quarta-feira (18) na zona rural de Água Boa, 736 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil e Militar, Delci Weissheimer, de 63 anos, foi morto a tiros. O ex-genro dele, Ari Pacheco, foi preso e confessou o crime.

Segundo a polícia, uma testemunha que estava com a com a vítima relatou que eles estavam na chácara da vítima.

Eles foram verificar uma cerca que estava quebrada e, ao chegar no local, viram um homem que saiu da estrada vestido com roupa preta e encapuzado.

O criminoso pulou a cerca e atirou na vítima.

 
Fotógrafo foi assassinado na manhã desta quarta-feira (18) na zona rural de Água Boa, 736 km de Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Fotógrafo foi assassinado na manhã desta quarta-feira (18) na zona rural de Água Boa, 736 km de Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

De acordo com a PM, o suspeito tentou fugir para a cidade de Cocalinho, a 765 km da capital.

O suspeito confessou o crime e disse que o cometeu por vingança, pois, segundo ele, o ex-genro teria o esfaqueado no final do ano passado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image