25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 10:33 - A | A

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 10h:33 - A | A

BARÃO DE MELGAÇO

Força Tática da PM apreende 180 kg de pescado irregular

GAZETA

Força Tática da Polícia Militar apreendeu na noite de quinta-feira (12) cerca de 180 kg de pescado irregular no Distrito da Vila, em Barão de Melgaço (133 km ao Sul de Cuiabá). O motorista do carro fugiu armado para dentro de um matagal e não foi localizado.

 

De acordo com as informações, a polícia fazia rondas pela avenida e visualizou um veículo Pálio em atitude suspeita pela via. Ao tentar abordagem com sinais luminosos e sonoros, não obedeceu a ordem das abordagens e fugiu pela avenida. 

 

 

Em determinado momento da fuga, ele parou o veículo e saiu correndo a pé, apontando arma para os policiais, que revidaram e atiraram contra o suspeito.

 

No entanto, ele se embrenhou pela mata e não foi localizado pelos policiais. No carro, os policiais encontraram 180 kg de peixes, sendo pintado, cachara, jaú e ainda peças de filé de peixe, todos embalados sem cabeça.

 

Diante dos fatos, o pescado foi encaminhado para a Delegacia Ambiental. O crime será investigado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image