15 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 05 de Julho de 2024, 13:39 - A | A

Sexta-feira, 05 de Julho de 2024, 13h:39 - A | A

CUMPRIMENTO DE MANDADO

Foragido da Justiça de Mato Grosso por estupro de vulnerável é preso no Pará

A prisão foi realizada após investigação da Delegacia de Confresa e da Regional de Vila Rica, que identificou o paradeiro do jovem

Redação

Um jovem foragido da Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte (MT), pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça, foi preso no Pará, na tarde de quinta-feira (04), após troca de informações entre as Policiais Civis dos dois Estados.

Com a prisão preventiva em aberto, o procurado de 19 anos teve o seu paradeiro identificado nas investigações da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), em conjunto com a Delegacia Regional de Vila Rica (1.259 km a nordeste da Capital).

Diante dos indícios apurados, a Polícia Civil mato-grossense solicitou apoio da Polícia Civil do Pará, que, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), efetuou a prisão do suspeito no bairro União, na cidade de Parauapebas (PA).

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Após cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional e permanecerá à disposição do Poder Judiciário, para recambiamento do Pará para Mato Grosso.

A ação faz parte da Operação “Amon”, deflagrada de forma contínua pela Polícia Civil na região dos municípios de Confresa, Vila Rica e Porto Alegre do Norte, visando dar cumprimento aos mandados judiciais em abertos no sistema.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image