25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019, 15:17 - A | A

Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019, 15h:17 - A | A

COM PEDAÇO DE MADEIRA

Filho é preso pela Polícia Militar após agredir a mãe em Cuiabá

GAZETA

Homem de 33 anos foi preso na madrugada de quarta-feira (25), após agredir a mãe com um pedaço de madeira, no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, denúncia via 190 relatou que estava acontecendo uma briga familiar.

 

No local, os policiais encontraram o suspeito segurando o pedaço de madeira usado nas agressões. Mesmo com as ordens para soltar o objeto, o suspeito estava agressivo e bastante alterado.

 

 

Ele demorou em obedecer às ordens, mas foi contido e algemado. A mãe dele, que não teve a idade informada, afirmou aos policiais que queria representar criminalmente o fato, sendo assim, foi encaminhada para a central de flagrantes, onde o caso foi registrado.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image