23 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 11:56 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 11h:56 - A | A

FILHA DE PROCURADORA

Filha de procuradora é presa com pasta base e maconha em Cuiabá

Hiper Notícia

Raphaela Maria Cícero de Sá Maranhão Ayres, 30 anos, filha da procuradora de Justiça, Eliana Cícero de Sá Maranhão Ayres, foi presa pela Polícia Militar ao ser encontrada com três pacotes de pasta base e três de maconha, na tarde de quinta-feira (31), no bairro José Pinto, em Cuiabá. Além dela, outros quatro homens foram detidos ao serem encontrados em uma boca de fumo.

Os policiais informaram que chegaram até a suspeita quando estavam em rondas pela Avenida Manoel Pinto, na Capital. Os militares disseram que viram uma mulher em atitude em suspeita.

Os PMs relataram que quando Raphaela viu a viatura correu e entrou em um veículo VW Voyage. O condutor do carro tentou fugir, mas o automóvel foi interceptado pela PM.

 
 

Em seguida, os policiais revistaram Raphaela e encontraram em sua bolsa três pacotes pequenos de pasta base e três de cocaína. A suspeita foi presa em flagrante.

Ao ser questionada com quem havia comprado o entorpecente, Raphaela relatou ser usuária e que comprou as drogas com um homem chamado “Josemar”.

Diante disso, os policiais retornaram à casa e viram quatro homens correndo para o fundo da residência. Os militares entraram no imóvel e pegaram os suspeitos.

Próximos a eles, os agentes viram oito pacotes de maconha e um pouco de R$ 2 mil guardados em uma gaveta do guarda-roupa da casa.

Diante dos fatos, os cinco suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para serem ouvidas pelo delegado de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image