25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 13:10 - A | A

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 13h:10 - A | A

DESAPARECIDA

Família está desaparecida há mais de 10 dias após mulher ligar para mãe pedindo socorro em Cuiabá

G1

Uma família está desaparecida há 11 dias após a mulher ligar para a mãe pedindo socorro alegando estar sendo agredida pelo marido, em Cuiabá, no dia 25 de novembro. Brenda Lorrayne de Lima Baldez, de 18 anos e os filhos de 2 e 3 anos são de Diamantino, a 229 km de Cuiabá, mas moravam na capital há alguns meses.

A tia de Brenda, que não quis ter a identidade divulgada, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Ela contou  que Brenda sempre morou com a mãe, mas tinha um relacionamento com um homem em Cuiabá há alguns anos. Recentemente, ela decidiu morar com o namorado e se mudou para a capital com os filhos.

O último contato que ela fez foi com a mãe. Segundo a tia, Brenda ligou pedindo socorro e contou das agressões. Durante a ligação, o namorado teria pego o celular dela e ofendido a mãe da vítima.

A tia contou ainda que a mãe de Brenda acredita que o celular da filha tenha sido quebrado. Depois, disso, a família não teve mais contato.

“Ela era muito próxima da família, mesmo após ter se mudado, sempre manteve contato com a mãe e irmãos, mas ela não a vimos nem nas redes sociais mais. Não sabemos o endereço que ela morava e nem temos contato com o namorado dela. A mãe está desesperada sem notícia”, contou.

Segundo a tia da vítima, a avó das crianças por parte de pai também registrará um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento das crianças.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image