25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 14:36 - A | A

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 14h:36 - A | A

NO SHOPPING

Falso PRF tenta beijar a força assistente de Papai Noel em Cuiabá

FOLHA MAX

Um homem de 60 anos, identificado como C.D.O., foi preso por assediar a assistente do Papai Noel do Shopping Estação na noite desta quinta-feira (5), em Cuiabá. A vítima de 18 anos ficou em desespero e precisou ser atendida por populares, já que o homem tentou beijá-la.

O suspeito já se envolveu em diversas ocorrência policiais em casos de agressão e já se identificou como policial rodoviário federal. Na ocorrência desta quinta, o falso PRF se aproximou da assistente e a abraçou sem nem avisá-la.

 

A jovem tentou sair e foi mantida pelo suspeito, que segurou seus braços. O suspeito ainda tentou beijá-la.

Assim que conseguiu se soltar, a adolescente correu para o banheiro chorando. A PM foi acionada e o falso PRF foi preso levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image