09 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 10:24 - A | A

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 10h:24 - A | A

TIROTEIO

Entregador é rendido por assaltante ao tentar entregar comida no IML e é baleado durante tiroteio em Cuiabá

G1

Um assaltante invadiu o Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta segunda-feira (25), em Cuiabá, e trocou tiros com o segurança do local. Um entregador de comida que estava no momento do tiroteio foi baleado na perna e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por cirurgia.

Funcionários do local relataram que pediram comida em um restaurante da capital. Quando o entregador chegou, o segurança abriu a porta do IML e foi chamar os colegas de trabalho.

Nesse momento, dois homens armados chegaram em uma moto e um deles rendeu o entregador e invadiu o local, em seguida.

O suspeito seguiu em direção ao alojamento do IML, entretanto, ele encontrou o segurança no caminho e começou a trocar tiros. O entregador rendido pelo assaltante foi baleado na perna durante o confronto.

 
Entregador foi baleado durante o confronto — Foto: TVCA/Reprodução

Entregador foi baleado durante o confronto — Foto: TVCA/Reprodução

A vítima está internada em uma UPA de Cuiabá e passou por cirurgia ainda nesta madrugada. O atual estado de saúde dele não foi informado.

Já o criminoso fugiu com o comparsa em uma moto.

Durante o tiroteio, três funcionárias ficaram trancadas em um quarto. Uma delas, que não quis ter a identidade divulgada, contou que o momento foi de pânico.

“A sensação que temos é de insegurança. A estrutura é precária. O portão fica aberto, o muro é baixo. Foram momentos de pânico, terríveis. Nos sentimos abandonados. Não temos segurança nenhuma para exercer nossa atividade profissional”, ressaltou.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estivaram no local para realizar perícia e colher pistas.

A polícia realizou rondas na região, mas os suspeitos não foram encontrados.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image