23 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019, 08:45 - A | A

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019, 08h:45 - A | A

À LUZ DO DIA

Empresário é morto a tiros por entregador de bebidas

Repórter MT

O dono de borracharia Cacildo Vaz Souto, 46 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (27) em uma chácara que fica na entrada do bairro Jardim dos Ipês, Sorriso (400 km de Cuiabá).

O atirador chegou ao local para entregar bebidas e executou o empresário.Margaret Terezinha, que presenciou o crime, disse que ela, o esposo, um casal de amigos e Cacildo estavam na chácara para limpar o local, pois havia acabado de alugar a propriedade do empresário.

Os amigos resolveram pedir uma cerveja, o entregador levou a bebida errada e precisou voltar para distribuidora para buscar a certa. Ao retornar no local, o entregador desceu da moto e efetuou três tiros contra Cacildo, que morreu não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.Depois de atirar na vítima o entregador disse às testemunhas que Cacildo havia matado seu irmão.

A Polícia Militar, os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram ao local para apurar o crime.O entregador está sendo procurado pela polícia. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image