09 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 16 de Julho de 2024, 08:46 - A | A

Terça-feira, 16 de Julho de 2024, 08h:46 - A | A

AÇÃO RÁPIDA

Em flagrante suspeito de tentativa de homicídio no interior de MT é preso

Vítima foi baleada no braço, tórax e encaminhada para unidade de saúde; militares intensificaram policiamento em busca de autor dos disparos

Redação

Equipes da 12º Companhia Independente de Polícia Militar prenderam, na noite deste domingo (14), um jovem de 22 anos, suspeito de tentativa de homicídio, organização criminosa e tráfico ilícito de drogas, na região central do município de Barra do Bugres (167 km de Cuiabá). Um homem, de 37 anos, foi baleado no braço e tóxax e socorrido até uma unidade de saúde.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados sobre uma tentativa de homicídio em frente a um residencial na Avenida Getúlio Vargas.

Assim que chegaram, os militares encontraram a vítima caída ao chão, baleada no braço e tórax. O homem contou que o suspeito era de Cuiabá e estava conversando com ele, momento em que entrou em uma casa e saiu com uma arma de fogo em mãos.

A vítima correu para dentro de uma kitnet, enquanto o suspeito saiu correndo para uma área de mata, em direção ao bairro Jardim Elite. Os policiais militares intensificaram o policiamento na região e encontraram o suspeito na Rua Bahia.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O suspeito foi detido e portava 12 munições calibre .38. As equipes ainda encontraram próximo dele um revólver do mesmo calibre, carregado com três munições.

O homem confessou ser autor dos disparos e alegou ser integrante de uma organização criminosa. Ele afirmou que tinha como objetivo executar faccionados rivais e confessou que comercializava entorpecentes à vítima.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image