18 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Julho de 2024, 10:31 - A | A

Terça-feira, 23 de Julho de 2024, 10h:31 - A | A

BARRA DO GARÇAS

Dupla suspeita por tráfico, associação criminosa e roubo de joias é presa

Militares apreenderam relógios, correntes e diversas ferramentas, além de uma motocicleta e embalagens para comercialização de drogas

Redação

Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (22), por policiais militares do 2° Batalhão, suspeitos por roubo de joias, tráfico de drogas, associação ao tráfico e dirigir veículo sem habilitação em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). Um dos envolvidos tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Segunda Vara Criminal do município.

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) receberam informações de que dois suspeitos, ambos de 25 anos, supostos integrantes de uma organização criminosa, estariam comercializando entorpecentes em uma residência na Avenida Sul, do bairro Mangueiras.

A denúncia apontava ainda que eles estariam envolvidos em um roubo de joias no município. Os policiais militares intensificaram o policiamento na região e identificaram os suspeitos em uma motocicleta Honda Titan, que entraram em seguida em uma kitnet.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Eles foram abordados e detidos em seguida. Na casa, as equipes encontraram diversas embalagens para entorpecentes, duas balanças de precisão e três aparelhos celulares.

Além disso, durante buscas, os militares apreenderam também relógios, anéis, correntes com pingentes, luvas, parafusadeiras, um jogo de chave de catraca juntamente com outras ferramentas. A dupla e todo material recolhido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image