Dois assaltantes, de idade não revelada, foram presos na noite de segunda-feira (21), durante uma perseguição policial na Morada do Ouro, em Cuiabá. Eles estavam com um carro roubado, bateram contra um muro e fugiram a pé. Chegaram a se esconder, mas acabaram presos com um simulacro de arma de fogo.
As informações são do 3º Batalhão da PM, que fazia rondas pelo bairro quando os policiais flagraram um veículo Sandero, sem placa e com os faróis apagados. No período da tarde, PM recebeu informações sobre o roubo de um carro com as mesmas características.
Leia também - Preso mais um acusado de matar e tirar dente de vítima em tortura
Ao tentar fazer a abordagem, os ocupantes não obedeceram às ordens e fugiram em alta velocidade pelas ruas do bairro. Mas, acabaram perdendo o controle do carro em uma curva próximo de uma maçonaria, batendo de frente com o muro de uma casa.
Com a colisão, os suspeitos deixaram o veículo e fugiram a pé. Um dos suspeitos chegou a simular que sacaria uma arma de fogo e diante da ameaça, foi necessário disparos de tiros por parte dos policiais.
Ainda em fuga, a dupla entrou debaixo de um carro para se esconder, mas acabaram sendo flagrados e presos pelos policiais. Dentro do veículo roubado, foi encontrada uma arma de fogo de brinquedo.
Vítima que teve o carro roubado reconheceu os bandidos como autores do crime. Eles tiveram escoriações, foram levados para atendimento médico e, em seguida, encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram presos.