Dono de uma churrascaria na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, o empresário Wellyton Henrique Prezotto, 25 anos, foi preso em flagrante por suspeita de embriaguez ao volante na madrugada desta segunda-feira. Ele foi flagrado na avenida da Prainha.
De acordo com informações do registro de ocorrência, a Polícia Militar realizou a abordagem, por volta das 01h00, após flagrar quatro pessoas num Porshe Boxster branco conversível, sendo que o carro tem apenas dois lugares. O empresário estava com três mulheres no veículo e faziam gritaria.
Durante a abordagem, também foi encontrado uma garrafa de vodka e energético no veículo avaliado em R$ 400 mil. Os policiais contataram sinais de embriaguez e solicitaram o teste do etilômetro, porém o empresário se negou.
No entanto, ele relatou que teria feito uso de bebida alcoólica em pequena qunatidade. Diante do fato, o carro foi apreendido e levado para o Pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e o empresário detido, onde será ouvido pelo delegado plantonista.