25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 14:12 - A | A

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 14h:12 - A | A

PRESA NO BANHEIRO

Dois são presos por manter vítima em cárcere privado durante roubo

GAZETA

Três bandidos invadiram uma casa, na tarde de terça-feira (3), no bairro Jardim Primavera, em Cuiabá e fizeram uma moradora refém durante a ação. Testemunhas que flagraram a ação acionaram a Polícia Militar e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) para a ação.

 

Dois acabaram presos e um está foragido. De acordo com as informações, PM foi acionada via 190. A denúncia relatou que os bandidos invadiram a casa e mantinham a jovem em cárcere privado. 

 

 

Na porta do local, estava o pai da vítima, que confirmou a situação. Homens do Bope foram acionados com objetivo de negociação e até mesmo para invadir a residências caso necessário.

 

No entanto, durante a ação, dois suspeitos foram flagrados pelos vizinhos pulando o muro de dentro para fora da casa. Eles foram alcançados e presos pela PM.

 

Policiais do Bope entraram na casa e não encontraram o terceiro suspeito, que segue foragido. A vítima foi resgatada e apesar do susto, passa bem. Ela estava presa dentro de um banheiro. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image