09 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 10:26 - A | A

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 10h:26 - A | A

LEVARAM CELULAR

DOIS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ASSALTAR FARMÁCIA EM TANGARÁ DA SERRA

Diário da Serra

A Polícia Militar de Tangará da Serra prendeu dois homens acusado de um roubo praticado na noite da última terça-feira, 05 de novembro. O alvo dos criminosos foi uma farmácia localizada na região central da cidade, onde os dois elementos adentraram armados e anunciaram o roubo.

De acordo com informações do tenente Foletto da Polícia Militar, os criminosos renderam uma senhora e levaram seu celular e uma quantia em dinheiro. A vítima não reagiu. “Ela foi rendida e agiu de forma certa, não reagindo e mantendo-se tranquila, porque ninguém sabe se a arma é de verdade ou não. Nossa orientação é que faça isso mesmo, porque nossa vida vale muito mais do que os bens materiais”, afirmou o tenente ao destacar que a princípio, a arma seria um ‘simulacro’.

Após os policiais efetuar rondas pelas proximidades da drogaria, descobriram que os dois criminosos usavam um veículo de cor amarela. “Encontramos o proprietário do carro amarelo, que é um veículo que trabalha com transporte de passageiros, por aplicativo. Ele nos relatou que os rapazes que ele levou até o local próximo à farmácia, um moraria no bairro Valência. Fomos ao local, na residência onde fizemos a detenção. Ele é menor de idade e nos entregou o maior de idade, que usou a arma. Fomos até a casa deste maior, no Jardim dos Ipês, realizamos sua prisão e recuperamos o celular da vítima. O dinheiro eles já tinham gastado e a arma eles passaram para outra pessoa”, disse o Tenente.

Os acusados foram encaminhados para delegacia.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image