19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 15:37 - A | A

Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 15h:37 - A | A

CONVULSÕES

Dois moradores de rua são socorridos com convulsões, um deles morre e polícia apura relação entre os casos em MT

G1

Um andarilho morreu nessa quarta-feira (18), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, após convulsões e o outro morador de rua foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois de passar mal.

A vítima foi morta na Avenida Marechal Dutra, no Centro de Rondonópolis. Na mesma avenida, o Samu foi chamado para atender um homem que sofria convulsões.

Ao chegar no local, a equipe médica constatou que ele já estava morto. Eduardo dos Reis de Oliveira tinha 42 anos.

A Polícia Civil informou que está investigando a morte.

Pouco tempo depois, os socorristas do Samu foram chamados para atender outro andarilho na cidade.

Por telefone, testemunhas contaram que ele sentia mal estar. Foi socorrido e levado para o hospital. Sobre esse segundo caso do andarilho que passou mal, a Polícia Civil disse que ainda não investiga o caso e nem confirma ligação entre os casos.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image