18 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019, 10:00 - A | A

Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019, 10h:00 - A | A

ASSASSINATOS

Dois homens são assassinados a facadas e marretadas em quarto de casa em MT

G1

Dois homens foram achados mortos dentro do quarto de uma casa nesse sábado (19) em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram mortas com golpes de faca e marreta.

Os dois homens foram identificados como Francisco de Souza Pinto, de 41 anos, e Gleimar Dias de Sales, de 56 anos.

Nenhuma pessoa foi presa até este domingo (20) e não há informações sobre a motivação do duplo homicídio.

 
Dois homens foram achados mortos dentro do quarto de uma casa nesse sábado (19) em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá — Foto: Willian Tessaro/ Portal Campo Novo

Dois homens foram achados mortos dentro do quarto de uma casa nesse sábado (19) em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá — Foto: Willian Tessaro/ Portal Campo Novo

A residência fica no bairro Jardim das Palmeiras. O irmão de Gleimar foi quem chamou a Polícia Militar depois que encontrou os corpos no cômodo.

 

O local foi isolado e a Polícia Civil avisada sobre o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o irmão relatou que não ouviu barulho diferente na casa e que o irmão sempre estava com amigos em conversas regadas à bebidas alcoólicas.

 
Gleimar Dias de Sales, de 56 anos, é uma das vítimas — Foto: Willian Tessaro/ Portal Campo Novo

Gleimar Dias de Sales, de 56 anos, é uma das vítimas — Foto: Willian Tessaro/ Portal Campo Novo

Os corpos estavam em um quarto nos fundos da casa. No local foram encontradas uma marreta suja de sangue e diversas garrafas vazias de cachaça, além de bitucas de cigarro. Vizinhos afirmaram não ter visto nada diferente.

Tanto Francisco quanto Gleimar estavam com marcas de facadas. Uma das vítimas estava com uma abertura na cabeça supostamente causada pela marreta.

Os corpos foram removidos para perícia no Instituto Médico Legal (IML) que apontará o número de ferimentos e causa da morte.

A delegacia da Polícia Civil de Campo Novo dos Parecis investiga os assassinatos.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image