18 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 09:46 - A | A

Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 09h:46 - A | A

MORRERAM

Dois criminosos morrem em confronto com a PM; facção tentou impor ‘toque de recolher’

Olhar Direto

Dois criminosos, identificados como Fernando Góes, idade não informada e Alex Bruno Barbosa, 21 anos, morreram na última quinta-feira (24), após confronto com a Polícia Militar. Em um dos casos, o bandido tentava impor um ‘toque de recolher’ na cidade de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá), a mando de uma facção.

 




Conforme as informações da Polícia Militar, a ocorrência começou com um suposto tráfico de drogas que culminou na apreensão de uma pessoa. Depois, os PMs foram até o bairro São José, onde o restante a quadrilha estaria. Quando chegou, a equipe foi recebida com hostilidade por um grupo de pessoas.
 
Os suspeitos então correram para os fundos de uma residência e posteriormente tentaram atingir os policiais, que revidaram com disparos de arma de fogo. Alex Bruno acabou baleado e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local. O Corpo de Bombeiros foi quem confirmou a morte.
 
Ao todo foram detidos três rapazes com droga e um revólver calibre 32 com três munições intactas sendo: dois menores um de 14 e outro de 17 anos e Rafael Ferreira Lima, 30 anos.
 
Após esta ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que o Comando Vermelho (CV) havia dado um ‘toque de recolher’ no bairro. Testemunhas disseram que cinco pessoas tentavam intimidar a população e os comerciantes para que fechassem os estabelecimentos e entrassem para suas casas.
 
A PM foi ao local e, em novo confronto, baleou Fernando Góes que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sorriso.
 

 


Alex tinha passagens por homicídio, roubo, motim, sequestro, cárcere privado, desacato, ameaça e tráfico de drogas.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image