05 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 14:26 - A | A

Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 14h:26 - A | A

CERVEJA ROUBADA

Distribuidora usada para armazenar carga de cerveja roubada tem registro para atuação cassado em MT

G1

Uma distribuidora localizada no Bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, teve o registro de atuação cassado pela Secretaria de Fazenda (Sefaz), após uma carga de cerveja roubada ser descarregada e armazenada no galpão da empresa.

A notificação foi publicada no Diário Oficial de sexta-feira (22).

Segundo o governo, essa é a primeira vez que a Sefaz adota essa medida. A legislação prevê que a inscrição estadual pode ser cassada nos casos em que a empresa adquirir, distribuir, transportar, estocar, revender ou expor à venda quaisquer bens de consumo, gêneros alimentícios ou quaisquer outros produtos industrializados fruto de roubo ou furto.

 

No caso dessa distribuidora, ela foi usada para receber e armazenar uma carga de cerveja avaliada em R$ 300 mil, em outubro deste ano.

 
Caminhão roubado foi encontrado no galpão da distribuidora — Foto: Brígida Mota/TVCA

Caminhão roubado foi encontrado no galpão da distribuidora — Foto: Brígida Mota/TVCA

Na ocasião, quatro suspeitos foram presos. Segundo a Polícia Militar, os criminosos sequestraram o motorista do caminhão em um posto de combustível, em Cuiabá.

A vítima foi levada para uma região de mata às margens da Rodovia dos Imigrantes (BR-070), em Cuiabá, onde ficou amarrada e sendo ameaçada por dois suspeitos armados até ser encontrado pelos policiais.

Outros dois homens seguiram com o caminhão para Várzea Grande, onde a carga foi descarrega na empresa citada.

 

No local, os suspeitos descarregaram as caixas de cerveja. Ao sair do galpão, um dos suspeitos que conduzia o caminhão foi abordado e, durante entrevista, confessou o roubo.

O suspeito também informou onde estava a vítima.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image