25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019, 11:44 - A | A

Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019, 11h:44 - A | A

POSTAM FOTO

Detento publica foto em rede social com colegas de cela em MT

G1

Um detento postou uma foto no perfil dele no Facebook nesse domingo (22). Na imagem, Raniel Soares Pinheiro aparece ao lado de outros três detentos. Ele cumpre pena por tráfico de drogas e está preso desde outubro deste ano.

Por meio de nota, a Secretaria de Administração Penitenciária informou que investiga como o celular foi parar na cela e que abriu um procedimento administrativo disciplinar contra o reeducando.

No entanto, não há confirmação da unidade em que ele encontra-se preso.

A Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária diz, na nota, que está tomando todas as medidas para apurar em que circunstâncias um aparelho celular chegou ao reeducando.

O detento está na unidade de Rondonópolis desde o mês de outubro deste ano e cumpre pena por tráfico de drogas.

Um Procedimento Administrativo Disciplinar será aberto para apurar a conduta do preso.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image