25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019, 12:24 - A | A

Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019, 12h:24 - A | A

INVADEM CASA

Criminosos invadem casa enquanto dono viajava e furtam diversos objetos em MT

G1

Dois jovens foram presos e um adolescente foi apreendido após invadirem uma casa no Bairro Santa Clara, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (29).

Conforme a Polícia Militar, o cunhado do dono da casa viu que o local estava arrombado e chamou a polícia. Ele informou que a família que mora no local está viajando.

Os policiais procuraram nas casas vizinhas imagens de câmeras de segurança e conseguiram identificar o carro utilizado pelos suspeitos.

O veículo estava estacionado em uma rua e os militares viram quando um dos suspeitos chegou ao local para colocar combustível no carro.

Abordado pelos policiais, ele confessou que participou do crime e levou os militares até a casa do outro suspeito.

No local, o segundo suspeito disse que estava com uma caixa de som que foi furtada da casa e levou os policiais até a casa do adolescente, onde foram localizados os objetos furtados.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image