25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019, 15:04 - A | A

Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019, 15h:04 - A | A

AFOGADO

Criança de quatro anos morre afogada em piscina de fazenda

Olhar Direto

Uma criança de 4 anos, identificada como J.H.F.P, morreu afogada em uma piscina, em uma fazenda próxima à Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, domingo (22). A criança estava junto da mãe e outras quando se afogou, de acordo com a avó da criança. 



De acordo com o boletim de ocorrência, após se afogar, os familiares levaram a criança para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde deu entrada no box de emergência já sem respirar e sem batimentos cardíacos.

Os médicos tentaram reanimar a criança porém não obtiveram sucesso. Foi constatado óbito 30 minutos após dar entrada no hospital. O corpo da criança deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 


O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image