25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 15:01 - A | A

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 15h:01 - A | A

CORPO CARBONIZADO

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em chamas

OLHAR DIRETO

Um corpo foi localizado carbonizado dentro de um carro em chamas, na manhã desta sexta-feira (27), por funcionários de uma fazenda, uma estrada rural de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá), que dá acesso a cidade de Santa Carmem.

 
O Corpo de Bombeiros foi acionado após populares encontrarem o carro em chamas. Quando a equipe chegou, conseguiu visualizar o corpo de uma pessoa, já completamente carbonizado.
 
As chamas foram extintas e a Polícia Civil acionada para atender o caso. Foi feita a checagem da placa do veículo e constou que ele seria do município de Colíder. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos.
 

 
 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil. Exames de DNA devem apontar a identidade da vítima. (Com informações do Visão Notícias)
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image