28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 11:14 - A | A

Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 11h:14 - A | A

EM CUIABÁ

Contrabandista de cigarros é preso pela Polícia Civil

A prisão, decretada pela Justiça Federal de Mato Grosso do Sul, foi cumprida em uma residência no bairro Dom Aquino

Redação

A Gerência Estadual de Polinter cumpriu nesta quinta-feira (09), em Cuiabá, o mandado de prisão de M.A.C., de 37 anos, pelo crime federal de contrabando de cigarros.

No ano passado, o contrabandista foi detido em flagrante na BR-163, no município de Rio Verde, em Mato Grosso do Sul, transportando 1.354 pacotes de cigarros vindos do Paraguai.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Ele confessou que foi até o país vizinho buscar a carga de cigarros após ser contratado por telefone por um homem que alegou não conhecer e que receberia R$ 1.000,00 pelo serviço.

A prisão, decretada pela Justiça Federal de Mato Grosso do Sul, foi cumprida em uma residência no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Após o cumprimento do mandado, M.A.C. será encaminhado para audiência de custódia na capital.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image