25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 16:31 - A | A

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 16h:31 - A | A

REEDUCADO

Com 7 passagens, reeducando solta algemas com clip de papel e tenta fugir de fórum

Um reeducando, identificado como Jeferson de Paula Américo, de 27 anos, soltou as algemas da mão e pés com um clip de papel e tentou fugir do fórum da comarca de Juína, na tarde desta quarta-feira (11). De acordo um agente penitenciário, Johney Renan da Cunha Torzeshe, a tentativa de fuga aconteceu quando ele e um colega de trabalho faziam varredura na cela em que o detento ficaria.



O clip de papel utilizado para soltar as algemas foi adquirido por meio de um outro detento, que não teve seu nome divulgado. Ele teria conseguido o objeto durante as aulas que participava no Centro de Detenção Provisória (CDP). Jeferson ficou com o objeto na boca até perceber uma oportunidade para empreender a fuga.

Os agentes penitenciários solicitaram apoio da PM para localizá-lo. Ele foi visto saindo de uma residência na Rua Porto Alegre, no bairro Módulo 03. Dada a voz de prisão, ele foi levado ao fórum e depois para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele precisou pular a grade de ferro que cerca o fórum e feriu sua mão, em consequência. 

Jeferson tem sete passagens por crimes de tráfico de drogas, furto, receptação, estupro de vulnerável. Ele está preso desde junho de 2018, quando roubou um celular de uma mulher em um salão de beleza.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image