25 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 19 de Julho de 2024, 15:57 - A | A

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024, 15h:57 - A | A

MANDADOS CUMPRIDOS

Casal procurado pela Justiça por homicídios é preso em Matupá

O homem era foragido do Estado do Pará e a menor de 16 anos estava com a ordem de internação decretada pela Comarca de Alta Floresta

Redação

Um casal, ele de 24 anos e ela de 16 anos, foragido da Justiça, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (18), no município de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá).

Ambos estavam com as ordens de prisão e de internação, respectivamente, decretadas pelo cometimento de homicídios praticados pelo jovem no Pará e pela menor em Alta Floresta.

Os policiais civis de Matupá foram acionados pela Delegacia de Alta Floresta, para identificar o endereço da adolescente procurada por força do mandado de internação, por envolvimento em um homicídio ocorrido em Alta Floresta. 

Diante das informações os investigadores passaram a diligenciar e localizaram a adolescente em uma residência no bairro Cidade Alta, em Matupá, onde estava morando com o marido e duas crianças.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Durante a apreensão da menor, o marido foi entrevistado e sua conduta acabou chamando a atenção da equipe. Ao realizar consulta via sistema foi descoberto a prisão preventiva em aberta contra o homem também.

O suspeito de 24 anos responde por homicídio cometido há dois anos no Estado do Pará, depois de se envolver em uma briga de bar e desferir golpes de facas impossibilitando qualquer tipo de defesa da vítima.

Em seguida o casal foi levado até a delegacia para as providências cabíveis, sendo apresentados e colocados à disposição da Justiça.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image