Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada deste sábado (23). Letícia Franco de Sá, de 18 anos, e Salomão Araújo dos Santos, de 21 anos, foram abordados pela Polícia Militar na Avenida Ulisses Pompeu de Campo e tentaram fugir a pé.
De acordo com a Polícia Militar, Letícia e Salomão estavam em um carro trafegando pela avenida, mas tentaram despistar o carro da polícia ao se aproximar deles.
A polícia deu ordem de parada, mas o casal não obedeceu. Após perseguição, Salomão parou o veículo e foi revistado pelos policiais. Em seguida, uma policial tentou revistar Letícia, mas ela e o namorado correram para uma região de mata.
Eles foram presos logo depois. Com Letícia, a polícia encontrou várias porções de drogas.
Dentro do carro também foi encontrado dinheiro e um tubo de tinta spray que, segundo a polícia, era usado para pinchar muros.
Porções de drogas, dinheiro, celulares e balança foram apreendidos — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Na residência do casal, no Bairro Nova Esperança, em Várzea Grande, foram encontradas porções de maconha, dinheiro, balança, aparelhos e embalagens usados para a preparação de drogas.
Em depoimento, Letícia contou à polícia que Salomão entregou a droga para ela durante a tentativa de fuga e disse que era para ela ficar calada. No entanto, ao perceber que havia uma policial na viatura que a revistaria, eles tentaram fugir novamente.
Ela disse ainda que o namorado vendia a droga em festas realizadas na cidade e aplicava golpes por aplicativos de compra e venda de produtos e veículos.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrante com algumas lesões na região dos braços, costas e pescoço, devido a prisão durante a fuga.