05 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 10:02 - A | A

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 10h:02 - A | A

TRAFICO

Casal com drogas tenta fugir a pé durante abordagem e é preso suspeito de tráfico em MT

G1

Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada deste sábado (23). Letícia Franco de Sá, de 18 anos, e Salomão Araújo dos Santos, de 21 anos, foram abordados pela Polícia Militar na Avenida Ulisses Pompeu de Campo e tentaram fugir a pé.

De acordo com a Polícia Militar, Letícia e Salomão estavam em um carro trafegando pela avenida, mas tentaram despistar o carro da polícia ao se aproximar deles.

A polícia deu ordem de parada, mas o casal não obedeceu. Após perseguição, Salomão parou o veículo e foi revistado pelos policiais. Em seguida, uma policial tentou revistar Letícia, mas ela e o namorado correram para uma região de mata.

Eles foram presos logo depois. Com Letícia, a polícia encontrou várias porções de drogas.

Dentro do carro também foi encontrado dinheiro e um tubo de tinta spray que, segundo a polícia, era usado para pinchar muros.

 
Porções de drogas, dinheiro, celulares e balança foram apreendidos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Porções de drogas, dinheiro, celulares e balança foram apreendidos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na residência do casal, no Bairro Nova Esperança, em Várzea Grande, foram encontradas porções de maconha, dinheiro, balança, aparelhos e embalagens usados para a preparação de drogas.

Em depoimento, Letícia contou à polícia que Salomão entregou a droga para ela durante a tentativa de fuga e disse que era para ela ficar calada. No entanto, ao perceber que havia uma policial na viatura que a revistaria, eles tentaram fugir novamente.

Ela disse ainda que o namorado vendia a droga em festas realizadas na cidade e aplicava golpes por aplicativos de compra e venda de produtos e veículos.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrante com algumas lesões na região dos braços, costas e pescoço, devido a prisão durante a fuga.

VÍDEO

Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada deste sábado (23). Letícia Franco de Sá, de 18 anos, e Salomão Araújo dos Santos, de 21 anos, foram abordados pela Polícia Militar na Avenida Ulisses Pompeu de Campo e tentaram fugir a pé. De acordo com a Polícia Militar, Letícia e Salomão estavam em um carro trafegando pela avenida, mas tentaram despistar o carro da polícia ao se aproximar deles. A polícia deu ordem de parada, mas o casal não obedeceu. Após perseguição, Salomão parou o veículo e foi revistado pelos policiais. Em seguida, uma policial tentou revistar Letícia, mas ela e o namorado correram para uma região de mata. Eles foram presos logo depois. Com Letícia, a polícia encontrou várias porções de drogas. Dentro do carro também foi encontrado dinheiro e um tubo de tinta spray que, segundo a polícia, era usado para pinchar muros. Porções de drogas, dinheiro, celulares e balança foram apreendidos — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoPorções de drogas, dinheiro, celulares e balança foram apreendidos — Foto: Polícia Militar/Divulgação Porções de drogas, dinheiro, celulares e balança foram apreendidos — Foto: Polícia Militar/Divulgação Na residência do casal, no Bairro Nova Esperança, em Várzea Grande, foram encontradas porções de maconha, dinheiro, balança, aparelhos e embalagens usados para a preparação de drogas. Em depoimento, Letícia contou à polícia que Salomão entregou a droga para ela durante a tentativa de fuga e disse que era para ela ficar calada. No entanto, ao perceber que havia uma policial na viatura que a revistaria, eles tentaram fugir novamente. Ela disse ainda que o namorado vendia a droga em festas realizadas na cidade e aplicava

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image