25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 10:27 - A | A

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 10h:27 - A | A

ERRO NA MANORA

Carros roubados são guinchados para pátio da Semob em Cuiabá

FOLHA MAX

Dois carros, sendo um Fox e um modelo Gol, foram encaminhados ao pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) mesmo após ser constatado que se tratavam de veículos de furto ou roubo. As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar nos dia 18 e 21 de novembro. 

No primeiro caso, a PM foi acionada com relato de que havia um veículo abandonado e no local constatou que o carro, modelo Fox prata com placas EGE-8167, se tratava de um produto de roubo. Diante da situação, os policiais entraram em contato com  oficial do Batalhão que orientou para que fosse realizada a apreensão do carro e acionada a Semob.

O veículo foi guinchado para o pátio. O segundo caso, registrado no dia 21, na região do CPA, consta que a PM foi acionada  com relato de que teria ocorrido um furto numa residência e no local depararam com o carro, modelo Gol, no quintal com vários objetos eletrônicos.

Foi realizada a checagem do veículo sendo constatado ser produto de roubo ou furto. Mesmo assim, o carro foi apreendido e encaminhado ao pátio da Semob.

FOLHAMAX entrou em contato com a Semob que informou que quando a constatação do crime é feita antes da remoção do veículo, os mesmos são encaminhados diretamente ao pátio da Polícia. Em resposta, a assessoria informou que nessa situação a Polícia Militar foi acionada remoção dos carros do pátio para as providências cabíveis. “Há, contudo, situações nas quais o crime é constatado após a remoção, já no pátio da Empresa Rodando Legal, terceirizada da Semob. Nestes casos, a Polícia é acionada para a tomada das providências cabíveis, incluindo o recolhimento dos veículos.”, descreve nota enviada a reportagem.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image