25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 14:08 - A | A

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 14h:08 - A | A

APEDREJADOS

Carro de agentes de trânsito é apedrejado durante fiscalização em bairro em MT

G1

Um carro da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) foi apedrejado durante uma fiscalização do transporte coletivo no Bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (3).

A secretaria informou, em nota, que também fazia a fiscalização de transportes privados, como táxis e mototáxi. Durante o trabalho, os agentes solicitaram a parada de um mototaxista, que já havia sido autuado em outra ocasião por pilotar sem habilitação e sem licença para atuar, no entanto, ele não parou.

“O mototaxista fugiu do local, perdendo o controle da direção e caindo logo em seguida. O homem recebeu os primeiros atendimentos dos agentes, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima sofreu escoriações leves e não corre risco”, diz trecho da nota.

 
Vidros do carro foram quebrados — Foto: Divulgação

Vidros do carro foram quebrados — Foto: Divulgação

A motocicleta dele foi apreendida.

De acordo com a secretaria, durante o atendimento, um grupo de pessoas jogou pedras e tijolos no carro dos agentes. Os vidros do veículo foram quebrados.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Semob. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 
Agentes faziam fiscalização em bairro quando carro foi atacado — Foto: Divulgação

Agentes faziam fiscalização em bairro quando carro foi atacado — Foto: Divulgação

 

A Semob afirmou que var apurar se houve irregularidades na ação dos agentes, devido ao ataque. “Se contatadas, todas as medidas cabíveis serão tomadas”, ressaltou.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image