25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 08:33 - A | A

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 08h:33 - A | A

AGROTÓXICAS

Carga com agrotóxicos furtada de fazenda é apreendida e uma pessoa é presa em MT

G1

Uma carga com agrotóxicos furtada de uma fazenda foi recuperada nessa quinta-feira (28) em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a polícia, foram apreendidas 21 caixas com quatro galões de cinco litros de defensivos agrícolas.

Os produtos foram furtados em uma fazenda no município de Feliz Natal, a 518 km de Cuiabá. O crime foi registrado há cerca de 15 dias.

De acordo com a polícia, o suspeito, de 26 anos, carregava os produtos na carroceria de uma picape, quando foi abordado em uma barreira. Junto com os policiais estavam os fiscais Instituto de Defesa Agropecuária (Indea).

 
Uma carga com agrotóxicos furtada de uma fazenda foi recuperada nessa quinta-feira (28) em Sorriso — Foto: TV Centro América/Reprodução

Uma carga com agrotóxicos furtada de uma fazenda foi recuperada nessa quinta-feira (28) em Sorriso — Foto: TV Centro América/Reprodução

Conforme consta no boletim de ocorrência, o homem mostrou nervosismo e não apresentou nota fiscal dos produtos.

Após checagem o furto dos defensivos foi descoberto e o suspeito foi preso, a princípio por receptação.

No começo do mês a polícia deflagrou a Operação Camuflagem 2 em Sorriso, Lucas do Rio Verde, São José do Rio Claro, Nova Mutum, Sinop, Cuiabá e Canarana.

O objetivo foi prender envolvidos com roubos de agrotóxicos e caminhonetes em fazendas. Ao todo foram cumpridos nove mandados de prisão.

 
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image