14 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 11:41 - A | A

Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 11h:41 - A | A

DANOS MATÉRIAS

Cantor agredido por dizer que Palmeiras não tem Mundial agradece apoio e diz ter tido somente danos materiais

Olhar Direto

O cantor de pagode, Léuo, agredido por um torcedor após dizer que o Palmeiras não tem mundial, se manifestou em uma publicação nas redes sociais. Ele disse que não teve ferimentos, apenas danos materiais. O episódio aconteceu na noite de sábado (9), em bar inaugurado recentemente na Avenida Tenente Coronel Duarte, também conhecida como Prainha, em Cuiabá.
 


Conforme a nota, a agressão aconteceu depois da brincadeira com o time que reivindica o reconhecimento por ter vencido em 1951 a Copa Rio, o que, para o clube alviverde, pode ser considerado um título mundial. A Fifa, entretanto, não reconhece o time paulista como campeão do mundo. 
 
"Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação. No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos", diz trecho da nota. O cantor agradeceu o apoio e disse que segue sua agenda de shows.
 
O Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) esteve no local e auxiliou na segurança do cantor. Até o momento não há informações sobre possível prisão do agressor.
 
Veja vídeo do ocorrido:

 
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image