25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 09:34 - A | A

Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 09h:34 - A | A

AMOR BANDIDO

Cadeirante é espancando pela namorada em Cuiabá

FOLHA MAX

Um cadeirante de 66 anos foi agredido violentamente pela namorada na madrugada desta quinta-feira (19) no bairro Porto, em Cuiabá. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, já que a vítima teve um corte na cabeça devido as agressões sofridas.

A Polícia Militar foi acionada por populares que relatarm que o idoso estava sendo agredido pela mulher, que seria ex-moradora de rua que faz uso de drogas. 

 

A vítima teria recolhido a mulher para sua casa há algum tempo. Porém, depois de alguns dias a mulher passou a ter surtos por causa do uso de drogas.

Na agressão desta quarta, a mulher teria desferido socos, chutes e com uma faca fez um corte na cabeça do idoso.

A vítima contou que começou o relacionamento com a suspeita há 3 meses. A mulher fica com seu cartão de pensão e retira o dinheiro para fazer uso de drogas. 

A PM realizou rondas na região e localizou a suspeita, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image