28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 15:53 - A | A

Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 15h:53 - A | A

EM ALTO ARAGUAIA

Bombeiros localizam homem que estava desaparecido há dois dias em região de mata

Redação

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na tarde desta quarta-feira (01), para atender uma ocorrência sobre o desaparecimento de um homem de 57 anos, em uma zona rural próxima ao Distrito de Buriti, em Alto Araguaia (422 km de Cuiabá).

De acordo com informações coletadas pela equipe do 1° Núcleo Bombeiro Militar (1° NBM), o homem havia chegado recentemente em uma fazenda para trabalhar e não estava familiarizado com a região. Ele estava desaparecido há dois dias.

Com a colaboração dos trabalhadores das fazendas vizinhas, os bombeiros adentraram a vegetação e seguiram possíveis rastros deixados pelo desaparecido.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Após intensas buscas, a vítima foi encontrada em uma área de mata próxima a um córrego. O homem estava debilitado e desorientado.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros, fornecendo água e garantindo sua segurança. Em seguida, ele foi levado até a sede da fazenda e foi encaminhado ao hospital local para uma avaliação médica completa.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image