25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 14:42 - A | A

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 14h:42 - A | A

BARCO FURTADO

Barco é furtado e é recuperado após ser abandonado em rua 1 dia depois em MT

G1

Um barco foi abandonado em uma rua nesse domingo (1º) no bairro Asa Bela, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, moradores denunciaram que a embarcação foi deixada na rua e não seria de nenhuma pessoa da região. Os policiais foram ao local e descobriram que o barco havia sido furtado.

De acordo com a PM, os moradores reclamaram que a embarcação foi deixada na frente de uma casa e que não pertenceria a nenhum vizinho.

O barco estava em uma espécie de carretinha sem placas. Os policiais checaram no sistema de segurança e descobriram que a embarcação havia sido furtada na noite de sábado (30) no bairro Costa Verde.

 

O proprietário, de 56 anos, foi comunicado e foi até o bairro para remover a embarcação.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image