Assaltantes armados invadiram a Policlínica do Planalto na terça-feira (24), em Cuiabá, e causaram pânico em funcionários e pacientes que estavam no plantão. Eles fugiram levando joias, celulares e outros objetos das vítimas.
De acordo com as informações, por volta das 21h20 o homem entrou no local, sacou uma arma e apontou em direção aos funcionários e pacientes que estavam na recepção aguardando atendimento.
Ele tomou celulares e joias de uma funcionária, foi até as outras vítimas e passou a tomar objetos de valor. Quando um dos homens percebeu que uma testemunha flagrou a ação, ele correu atrás dela pelas dependências do prédio.
Mas, ela conseguiu se esconder dentro de uma sala junto com outros funcionários até que eles deixaram o local. Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, mas não encontrou nenhum suspeito.
Depois do crime, os servidores suspenderam os atendimentos, pois se sentiram inseguros de continuar. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Cuiabá, mas não obteve retorno até o momento.