25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019, 09:56 - A | A

Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019, 09h:56 - A | A

NO PLANALTO

Bandidos invadem policlínica e roubam servidores e pacientes na noite

GAZETA

Assaltantes armados invadiram a Policlínica do Planalto na terça-feira (24), em Cuiabá, e causaram pânico em funcionários e pacientes que estavam no plantão. Eles fugiram levando joias, celulares e outros objetos das vítimas.

 

De acordo com as informações, por volta das 21h20 o homem entrou no local, sacou uma arma e apontou em direção aos funcionários e pacientes que estavam na recepção aguardando atendimento. 

 

 

Ele tomou celulares e joias de uma funcionária, foi até as outras vítimas e passou a tomar objetos de valor. Quando um dos homens percebeu que uma testemunha flagrou a ação, ele correu atrás dela pelas dependências do prédio.

 

Mas, ela conseguiu se esconder dentro de uma sala junto com outros funcionários até que eles deixaram o local. Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, mas não encontrou nenhum suspeito.

 

Depois do crime, os servidores suspenderam os atendimentos, pois se sentiram inseguros de continuar. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Cuiabá, mas não obteve retorno até o momento.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image