Autor de tentativa de homicídio praticada por disparo de arma de fogo à queima roupa, na noite de terça-feira (30), em Cotriguaçu, foi preso pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (01).
O suspeito de 25 anos foi autuado em flagrante por homicídio tentado. A arma usada no crime também foi apreendida pelos policiais civis.
As diligências iniciaram logo que a Delegacia de Cotriguaçu foi comunicada sobre o ocorrido entre dois homens que se desentenderam durante uma jogatina de truco, em uma confraternização entre familiares e amigos.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Conforme apurado pelos policiais civis, os disparos foram feitos à queima roupa, sendo que um dos projéteis ficou alojado próximo à coluna da vítima, de 31 anos.
Diante dos fatos, os investigadores passaram a realizar buscas ininterruptas para prender o autor do crime, que foi localizado na quarta-feira (01). A arma do crime foi apreendida na casa da companheira do suspeito.
O jovem de 25 anos foi interrogado na Delegacia de Cotriguaçu e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.