25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 10:20 - A | A

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 10h:20 - A | A

FLAGRANTE

Assaltante invade loja, furta 35 peças de roupa e acaba preso pela Polícia Militar

GAZETA

Polícia Militar prendeu na madrugada de quinta-feira (12), homem de 33 anos que foi flagrado com 33 peças de roupas furtadas de uma loja na Prainha, em Cuiabá. Ele arrombou a loja, furtou as peças e estava em fuga quando foi preso.

 

Conforme as informações, a Polícia Militar foi acionada via 190 para apurar a conduta de um homem que foi flagrado carregando uma caixa grande em uma avenida da cidade.

 

 

Durante a abordagem, policiais abriram a caixa e se depararam com 35 peças de roupas com etiquetas de uma loja de Cuiabá. Eles foram até o local e encontraram a porta da loja arrombada, sendo confirmado pelo suspeito que cometeu o crime.

 

Gerente da loja foi acionado, esteve no local para as providências. O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image