O estudante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), N.V.R., de 22 anos, levou um golpe de jiu jitsu de um motorista que quase o atropelou, em um posto de gasolina na avenida Fernando Corrêa. O caso foi registrado na noite de terça-feira (11).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o estudante estava indo para a academia por volta de 21h, quando decidiu passar no estacionamento do posto.
Entretanto, um veículo Gol prata estava vindo em sua direção, e a vítima notou que o motorista estava distraído, olhando para trás. Para não ser atropelado, ele bateu a mão direita no capô para chamar a atenção.
O suspeito então olhou pra frente e o estudante disse “presta atenção que você vai me atropelar”. No entanto, o motorista ficou irritado e respondeu “está louco? Não bate no meu carro, você não me conhece e não sabe quem eu sou”.
A vítima, ameaçada, apenas disse que o suspeito poderia atropela-lo. Os dois passaram a discutir, até que o motorista empurrou o estudante.
Em dado momento, o condutor fingiu que iria entrar no carro, porém, voltou e segurou o estudante no alto. Em seguida, deu um golpe de jiu jitsu na vítima, que caiu no chão. O suspeito fugiu. Populares que viram a agressão e declararam que podem ser chamados para testemunhar o ocorrido.
O estudante foi encaminhado ao Novo Pronto Socorro, onde foi constatado que ele quebrou o pulso. Ele aguarda por uma cirurgia.
A Polícia Civil investiga o caso e procura pelo suspeito.