25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 10:10 - A | A

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 10h:10 - A | A

AGRESSÃO GRATUITA

Após quase ser atropelado, estudante leva golpe de jiu jitsu e tem pulso quebrado

GAZETA

O estudante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), N.V.R., de 22 anos, levou um golpe de jiu jitsu de um motorista que quase o atropelou, em um posto de gasolina na avenida Fernando Corrêa. O caso foi registrado na noite de terça-feira (11).

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o estudante estava indo para a academia por volta de 21h, quando decidiu passar no estacionamento do posto.

 

Entretanto, um veículo Gol prata estava vindo em sua direção, e a vítima notou que o motorista estava distraído, olhando para trás. Para não ser atropelado, ele bateu a mão direita no capô para chamar a atenção.

 

O suspeito então olhou pra frente e o estudante disse “presta atenção que você vai me atropelar”. No entanto, o motorista ficou irritado e respondeu “está louco? Não bate no meu carro, você não me conhece e não sabe quem eu sou”.

 

A vítima, ameaçada, apenas disse que o suspeito poderia atropela-lo. Os dois passaram a discutir, até que o motorista empurrou o estudante.

 

Em dado momento, o condutor fingiu que iria entrar no carro, porém, voltou e segurou o estudante no alto. Em seguida, deu um golpe de jiu jitsu na vítima, que caiu no chão. O suspeito fugiu. Populares que viram a agressão e declararam que podem ser chamados para testemunhar o ocorrido. 

 

O estudante foi encaminhado ao Novo Pronto Socorro, onde foi constatado que ele quebrou o pulso. Ele aguarda por uma cirurgia.

 

A Polícia Civil investiga o caso e procura pelo suspeito.

Galeria de fotos

image
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image