25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 13:15 - A | A

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 13h:15 - A | A

RAMBO DO ASFALTO

"Amarelinho" atira dentro de banheiro de bar no Centro de Cuiabá

FOLHA MAX

Um agente da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), identificado como R.J.P., 27 anos, foi preso após atirar dentro de um banheiro de um bar Pub, no Centro de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (6). O caso ocorreu por volta das 4h30.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com relatos de que teria um homem armado no local. Quando os militares chegaram ao local, o homem já estava contido por funcionários.

 

Uma testemunha relatou aos policiais que o suspeito chegou até o local e, em determinado momento, mostrou que estava em posse de uma arma. Minutos depois, o suspeito deslocou-se até o banheiro e, em seguida, um barulho de tiro foi ouvido.

Quando a testemunha e funcionários foram até o local, encontraram o espelho e porta danificados com estilhaço do tiro. Populares pegaram a arma, calibre 38 com cinco munições e uma cápsula deflagrada, e acionaram a Polícia Militar. Diante dos fatos, o agente foi conduzido para a Central de flagrantes para as providências cabíveis.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image