10 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019, 08:56 - A | A

Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019, 08h:56 - A | A

MARIA DA PENHA

Agente penitenciário é preso em rua de Cuiabá ao ser flagrado embriagado dando socos e empurrões na mulher

G1

Um agente penitenciário de 50 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (14) depois que foi flagrado embrigado dando socos e empurrões na mulher dele, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, as agressões foram presenciadas por policiais depois que viram o servidor dirigindo em alta velocidade na contramão.

O nome dele não foi divulgado pela PM. A vítima, de 42 anos, foi encaminhada para prestar depoimento na Central de Flagrantes de Cuiabá.

Segundo a PM, a situação ocorreu por volta de 1h na Rua Amaro Falcão, região do CPA 2.

 
Mulher estava ferida e foi encaminhada para depoimento na Central de Flagrantes de Cuiabá — Foto: TV Centro América/Reprodução

Mulher estava ferida e foi encaminhada para depoimento na Central de Flagrantes de Cuiabá — Foto: TV Centro América/Reprodução

Os policiais passaram pela Avenida Brasil com a Avenida Pernambuco e viram o momento em que o carro do agente penitenciário passou em alta velocidade entrando na contramão.

O automóvel foi localizado perto desse local e o condutor se apresentou como agente penitenciário. Ele estava fora do carro e foi flagrado agredindo a mulher dele com socos e empurrões. A vítima estava no chão.

Algumas pessoas estavam perto do casal e tentaram conter o agente. O servidor foi algemado e preso em flagrante por lesão corporal e embriaguez ao volante.

O suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, para a PM, ele estava com sinais visíveis de embriaguez.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image